quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Barão de Aiuruoca é o primeiro finalista da Liga BM 2014

Barão de Aiuruoca em mais um ataque contra o BM Estudantil
Na noite de ontem, 30 de setembro, as equipes do CE Barão de Aiuruoca e do BM Estudantil realizaram um duelo muito equilibrado. A equipe do BM esteve a maior parte do tempo à frente do placar, terminando o primeiro tempo com 12 a 10.

Liderados pelo armador Alexsander e pelo ala Vinícius, o BM Estudantil voltou para a segunda metade da partida ainda melhor, mas, no último quarto, o Barão de Aiuruoca impôs seu jogo e, com 10 pontos do pivô Ramon, passou à frente no marcador.

Com uma bola certeira de 3 pontos de Gabriel Naoki, o Barão chegou a ficar com 6 pontos à frente. No entanto, o time do BM Estudantil encontrou forças para se recuperar e encostou no marcador. O BM teve a bola do jogo em duas oportunidades, mas não conseguiu superar a equipe do Barão. Placar final: Barão 29x28 BM Estudantil.

Ficha técnica: 
BARÃO A - Carlos Victor (7), Douglas, Gabriel Ozawa (3), Ramon (10), Tiago (5), Johnatan (2), Luiz Philippe (2), Gabriel Lacerda, Pedro Mathias. Técnico João Pedro Costa
BM ESTUDANTIL - Alexsander (9), Vinicius (11), Gustavo (2), Cristiano (3), Lucas Fernandes (1), Eduardo. Treinador: Gabriel Pacheco.

# Destaques do jogo:  Vinicius Araújo (BM): 11 pontos; Ramon (Barão): 11 rebotes; Alexsander (BM): 3 assistências.
# MVP: Ramon (Barão): 10 pontos e 11 rebotes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário